TV Rede Gospel in diretta

Canale televisivo:TV Rede Gospel

Paese: Brasile

Categoria: Religione

4.6 su 5

5 voti

TV Rede Gospel guardare lo streaming in direttaa

A Rede Gospel, desde sua estreia em 1996, trilhou um caminho inovador, educativo, transformador, revolucionário e, principalmente, voltado à família brasileira.

Dentro de uma visão cristã, a emissora sempre teve o compromisso de levar a Palavra de Deus aos quatro cantos do país. Missão, que começou na casa dos fundadores da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, o Apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sonia Hernandes, e se concretizou através da igreja – que agrega instituições, como o Centro de Recuperação Renascer, Expresso da Solidariedade, Núcleo Heliópolis e a Rede Gospel de Rádio e Televisão.

Paesi

  • TV GALEGA, que atende a um moderno conceito de fazer televisão inspirado nos chamados “canais de acesso público”, leva ao ar reportagens e notícias que refletem o verdadeiro

    4.3 из 5

    11 голосов

  • Programação diversificada, contendo shows,filmes e séries premiadas, transmissões ao vivo do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol da Série A e B e muito mais.

    4.3 из 5

    11 голосов

  • AllTV é uma emissora de televisão na Internet. A emissora é a primeira a ser transmitida na internet e também é a Maior Emissora de Televisão na Internet do Mundo, assistida por

    4.3 из 5

    11 голосов