RTP Madeira in diretta


RTP Madeira in diretta

Canale televisivo:RTP Madeira

Paese: Portogallo

Categoria: Notizie

4.6 su 5

5 voti

RTP Madeira guardare lo streaming in direttaa

A RTP Madeira é um canal de televisão de características regionais pertencente ao Grupo RTP - Rádio e Televisão de Portugal e assumindo a responsabilidade e a missão pela prestação do serviço público da televisão na Região Autónoma da Madeira.
Foi implantada em 6 de agosto de 1972, no Funchal. Como objectivos centrais tem, no plano interno, fazer chegar a todo o arquipélago a informação e a realidade regional, em todos os domínios. No Plano externo, tem a ambição de levar o mais relevante do quotidiano da região à diáspora madeirense radicada nas quatro partes do mundo e, com a ajuda imprescindível da RTP Internacional trazer a actualidade dessas comunidades aos residentes nas ilhas.

Paesi

  • Zig Zag é um bloco que exibe desenhos animados, o que também inclui um programa de mesmo nome (Zig Zag, anteriormente Zig Zag mag por volta de 2010 e 2011) em sua exibição.

    4.3 из 5

    11 голосов

  • A Santo Tirso TV transmite, de forma rigorosa e imparcial, toda a informação relativa ao concelho de Santo Tirso. A Santo Tirso TV é um canal que transmite, de forma rigorosa e

    4.3 из 5

    11 голосов

  • A euronews é o canal de notícias mais visto na Europa. Cobrimos a atualidade internacional numa perspetiva europeia desde 1993. Com 400 jornalistas e correspondentes de mais de 30

    4.3 из 5

    11 голосов